No Instagram

Agir faz apelo e divide opiniões: "Haja paciência!"

O cantor Agir não deixou os seguidores do Instagram indiferentes, ao partilhar um apelo. Apesar de muitos elogios, o artista não se livrou de algumas críticas.

A mais recente publicação de Agir, no Instagram, está a gerar controvérsia, junto dos seguidores. O cantor, de 33 anos, decidiu fazer um novo apelo à vacinação, comparando a Covid-19 a outras doenças, cuja taxa de mortalidade se tornou nula, graças às vacinas.

"Varíola, raiva, sarampo, poliomielite. Tudo doenças que mataram, durante muito tempo, e que, graças a vacinas sem estudos a longo prazo, a longo prazo, deixaram de matar. Obrigado, volte sempre", pode ler-se.

Na caixa de comentários da publicação, as opiniões dos seguidores dividiram-se. "É verdade! A minha cabeça dói-me, quando oiço alguém dizer que não quer ser vacinado"; "Temos de acreditar na ciência" e "Tudo dito! Farta desta gente do 'contra'", defenderam alguns fãs.

No entanto, a propósito da mensagem deixada por Agir, houve quem se manifestasse contra a obrigatoriedade de tomar a vacina. "Ser contra a vacina é ser negacionista? Haja paciência!", criticou, por exemplo, um internauta.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Agir, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados