urlvisit

A viver tempos difíceis, Marco Costa garante: "Não sou de baixar os braços!"

Marco Costa na SELFIE
Marco Costa lamenta: "Tenho nojo de pessoas que só olham para o seu umbigo"
Marco Costa distribui 400 cabazes alimentares: "Triste por não ter conseguido ajudar mais!"
Marco Costa: "A minha melhor amiga faz ano"
Marco Costa recorda o pai

O pasteleiro Marco Costa deixou uma mensagem inspiradora, nas redes sociais.

Através do Instagram, Marco Costa partilhou mais um desabafo sobre as consequências da atual pandemia na vida profissional do pasteleiro.

"Que saudades de trabalhar de maneira 'normal', de ter a loja aberta e de vos receber na minha 'casa'! Não sou de baixar os braços e vocês também não podem ser! Cabeça para cima, para podermos dar a volta! Estou aqui, de forma sincera, para dar força a todos os pequenos, médios e grandes empresários que se veem obrigados a estarem fechados!", começou por desabafar Marco Costa, na legenda de uma fotografia, na qual surge numa das lojas.

"Por muito difícil que isto esteja, lembrem-se sempre de que fibra somos feitos! É por sermos resilientes, empreendedores e termos espírito de sacrifício que vamos mais longe! Força, para todos nós, e que, agora, mais do que nunca, não percamos, nem a fé, nem o rumo! Estamos juntos e, como diz um amigo meu: 'Mesmo que não sintamos o vento, ele está lá e o barco há-de ir e vai andar para a frente!'", completou o pasteleiro.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.