urlvisit

Vanessa Martins sobre relação com Marco Costa, após separação: "Estamos a tentar ser amigos"

Vanessa Martins: «Aprendi muito com o Marco»
Vanessa Martins admite que se sentiu pressionada a ter filhos
Vanessa Martins: «Eu sei que vou ser mãe, de uma maneira ou de outra»
Vanessa Martins revela mensagens que recebe: «Nem fazer chantilly nem um filho»
Vanessa Martins na SELFIE

Vanessa Martins esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre o fim do casamento com Marco Costa.

A influenciadora digital revelou a Manuel Luís Goucha que a relação com Marco Costa lhe trouxe muitos ensinamentos. "Vínhamos de mundos diferentes e aprendemos muito um com o outro. Há sempre imensos choques com isso. Fomos felizes durante o tempo em que estivemos juntos e terminámos quando já não estávamos felizes", contou Vanessa Martins, que se separou do pasteleiro ao fim de quatro anos de casamento.

"As pessoas ficam juntas pela sociedade e não por elas", sublinhou a empresária, salientando que a decisão de acabar com o casamento foi muito ponderada.

Sobre a relação com Marco Costa, Vanessa Martins garantiu: "Estamos a tentar ser amigos e não vale a pena romantizar sobre isso."

A blogger falou, ainda, sobre a pressão para ter filhos durante a relação com o ex-concorrente da "Casa dos Segredos": "Não tinha de contar a toda a gente que era infértil e mentia, dizia que ainda não queria ter filhos."

"Ser mãe não é um sonho. O Marco passou-me essa vontade e sei que ele vai ser um bom pai", contou Vanessa Martins, de 34 anos, acrescentado que, agora, também tem esse desejo e que pode vir a adotar ou a recorrer à fertilização in vitro: "Vou ser mãe, de certeza absoluta!"

Recorde-se que Vanessa Martins já revelou publicamente que sofre de endometriose, uma doença crónica que afeta cerca de 240 mil mulheres portuguesas e cujos sintomas são dores menstruais fortes e que, também, pode causar infertilidade.