No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" tem opinião polémica sobre confinamento: "Não soltem os cães em cima de mim"

A blogger "A Pipoca Mais Doce" não reuniu consenso, ao partilhar o ponto de vista sobre o encerramento das escolas.

Foi na passada quinta-feira, dia 21, que o Governo anunciou o encerramento das escolas, para evitar a propagação do coronavírus, numa fase da pandemia em que têm sido batidos recordes de mortes e infetados por Covid-19.

Esta medida radical não é indiferente para alguns famosos. É o caso de "A Pipoca Mais Doce", que partilhou o ponto de vista, no Instagram.

"Eu, plena, a beber um chá para os nervos depois de saber que as escolas vão estar fechadas. E não soltem já os cães em cima de mim, que eu não estou aqui a dizer que sou contra a medida, mas sou muito contra a ideia de ter dois miúdos à solta em casa sem saber o que lhes fazer. Por isso, chá para cima, uma túnica linda, uma caneca linda e este ar zen de quem está só a fingir que vai ficar tudo bem", começou por escrever a blogger, na legenda de uma fotografia, na qual surge a aproveitar esse momento.

Na caixa de comentários, alguns seguidores aplaudiram as palavras de "A Pipoca Mais Doce", enquanto outros criticaram a comentadora do "Big Brother". "Apesar de ser uma seguidora assídua, e partilhar muitas das vezes as mesmas ideias, não posso deixar de não concordar com este desabafo, porque os nossos filhos são nossos e, estejam eles quietos ou à solta pela casa, somos nós que temos que tomar conta deles, a escola é para ensinar, porque educação e amor vêm de casa", pode ler-se.

E "A Pipoca Mais Doce" respondeu: "Os filhos são nossos, tudo certo, mas eu tenho um filho em idade escolar que é mandado para casa duas semanas, sem ensino à distância. Sou mãe, não sou professora, e isto não são férias."

Veja, agora, a imagem partilhada por "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados