urlvisit

"Pipoca Mais Doce": "Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como se fosse ela a estar em falta"

"Big Brother": "Pipoca Mais Doce" comenta polémica entre Anuska, Hélder e Joana Diniz
Anuska condena atitudes de Hélder: «Trata-se de respeito!»
Anuska censura Hélder: «Há brincadeiras que têm limites»
Anuska não perdoa Hélder: «Toda a gente faz dele um palhaço»
Anuska «destrói» Joana Diniz: «Perdeste a tua dignidade por 10 mil euros»

Através das redes sociais, Ana Garcia Martins decidiu comentar o momento polémico que marcou a última gala do "Big Brother - Duplo Impacto": o confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz.

A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" esteve em falta na última gala de "Big Brother - Duplo Impacto", já que se encontra infetada com o novo coronavírus. Ainda assim, nada impediu Ana Garcia Martins de comentar a noite de expulsão, nas redes sociais.

Além de ter lançado uma sondagem sobre o confronto entre Joana Diniz, Hélder e Anuska, - cujos resultados foram claros, dando a razão a Anuska e criticando a relação de Joana Diniz e de Hélder -  Ana Garcia Martins decidiu comentar o momento: "Ora bem, assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco."

"Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto", acrescentou, lembrando um dos conceitos mais sublinhados pela irmã de Iury, já que Anuska não gostou de ver Joana Diniz a fingir que queria envolver-se com Hélder, sabendo que o concorrente de Santa Maria da Feira mantinha uma relação com a ex-concorrente.

"Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco caráter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor", concluiu, com o sentido de humor que lhe é característico.

(Re)veja, agora, alguns dos momentos da noite do passado domingo, dia 17.