urlvisit

Júlio Isidro confessa: "Dei uma das maiores barracas da minha vida"

Júlio Isidro na Selfie
Júlio Isidro recorda peripécia com Teresa Guilherme
Quando Goucha foi confundido com Júlio Isidro
Júlio Isidro condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa
Lançamento do livro "101 Histórias do Tio Julião para Fazer Oó", de Júlio Isidro

O apresentador Júlio Isidro recordou "um dos momentos mais ridículos" do trajeto profissional.

Este sábado, dia 16, é de festa, para Júlio Isidro: o apresentador celebra 61 anos desde a estreia em televisão.

Como o próprio Júlio Isidro frisou, no Facebook, esta data especial é marcada por uma coincidência: na RTP Memória, é emitida mais uma edição do programa "Inesquecível", apresentada pelo comunicador.

"Em confinamento, não fiz nada de especial... Isto até parece aquela conversa da senhora que recebe uma amigas para o chá e diz que não fez nada de especial, uns scones, um bolo de laranja e uns petit fours, porque o tempo já está para fazer anos. Não sendo eu o Inesquecível, o menu do próximo, dá para recordar", começou por afirmar o histórico comunicador, antes de enumerar alguns dos conteúdos deste programa.

Aliás, num deles, Júlio Isidro contou que iria recordar "um dos momentos mais ridículos de uma carreira de 61 anos".

"Joguei por uma seleção de artistas portugueses contra uma seleção homónima de brasileiros. No team nacional, recordo o Tó Zé Martinho, o Paco Bandeira, o Carlos Paião, o Milo Ouro Negro, o Eusébio e Eu. Padrinhos, a Beatriz Costa, Raul Solnado, Ana Paula Reis e Fernando Pessa. Apresentação de Maria Leonor e Nunes Forte. Tinha o sete nos calções, mas não na camisola. Não honrei o número e dei uma das maiores barracas da minha vida. Falhar um golo à boca da baliza, após um passe milimétrico e Eusébio!  Ainda hoje tenho pesadelos e após consultas em psicólogos o trauma continua. Prometo que jamais, nos próximos 61 anos, voltarei a a tentar jogar à bola", descreveu, com o habitual sentido de humor.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Júlio Isidro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.