urlvisit

Júlio Isidro recuperado da Covid-19: "Somos livres de viver"

Redação
Júlio Isidro no "Conta-me Como És"
Júlio Isidro recorda peripécia com Teresa Guilherme
Lançamento do livro "101 Histórias do Tio Julião para Fazer Oó", de Júlio Isidro
Júlio Isidro na Selfie

Foi através das redes sociais que Júlio Isidro tranquilizou os fãs, comunicando que está livre da Covid-19, assim como a mulher as filhas.

"Livres! Como na canção… somos livres de viver. Os Isidros tiveram alta da Covid-19! Dos dezoito da Francisca aos setentas e vários do tio Julião, o vírus atacou todos, sem dó nem piedade", começou por escrever o apresentador.

"Passaram 11 dias e o monstro invisível foi ao tapete, esmurrado até ao KO. A alta chegou, ontem, via contacto direto e e-mail, e o ar dentro desta casa ficou mais leve. […] Agora, continuando com mil cuidados, Isidro 'The last action hero' vestiu a t-shirt oferecida, em 1993, pelo Arnold Schwarzenegger, (felizmente, três números abaixo), para continuar a fazer da vida o melhor que a vida pode ter... trabalho, fazer obra, sonho e amor salpicado de humor. Como é possível que um tímido, algo timorato, consiga deixar os pesadelos na almofada e fazer-se à vida, como se cada dia fosse o primeiro de uma história infindável…", acrescentou Júlio Isidro.

"Para os milhares, muitos milhares, que se preocuparam comigo e com a família, a promessa de que o agradecimento virá, sempre, em forma de divertimento informativo, criativo e de bom gosto. Fica na minha lista apenas o nome de um porcino que não me escreveu uma linha de atenção. Ainda bem, porque sem exceções não havia regras. Obrigado, a todos, do 'último herói em ação'", rematou o apresentador.