"Livres! Como na canção… somos livres de viver. Os Isidros tiveram alta da Covid-19! Dos dezoito da Francisca aos setentas e vários do tio Julião, o vírus atacou todos, sem dó nem piedade", começou por escrever o apresentador.
"Passaram 11 dias e o monstro invisível foi ao tapete, esmurrado até ao KO. A alta chegou, ontem, via contacto direto e e-mail, e o ar dentro desta casa ficou mais leve. […] Agora, continuando com mil cuidados, Isidro 'The last action hero' vestiu a t-shirt oferecida, em 1993, pelo Arnold Schwarzenegger, (felizmente, três números abaixo), para continuar a fazer da vida o melhor que a vida pode ter... trabalho, fazer obra, sonho e amor salpicado de humor. Como é possível que um tímido, algo timorato, consiga deixar os pesadelos na almofada e fazer-se à vida, como se cada dia fosse o primeiro de uma história infindável…", acrescentou Júlio Isidro.
"Para os milhares, muitos milhares, que se preocuparam comigo e com a família, a promessa de que o agradecimento virá, sempre, em forma de divertimento informativo, criativo e de bom gosto. Fica na minha lista apenas o nome de um porcino que não me escreveu uma linha de atenção. Ainda bem, porque sem exceções não havia regras. Obrigado, a todos, do 'último herói em ação'", rematou o apresentador.