No Facebook

Ator Carlos M. Cunha lamenta: "Há, sempre, alguém que nos quer prejudicar"

Foi através das redes sociais que o ator Carlos M. Cunha partilhou com os seguidores que encerrou o bar do qual é proprietário.

  • 3 ago 2021, 10:21
Redação
Carlos M. Cunha
Carlos M. Cunha

No Facebook, o ator da novela "Festa é Festa" explicou o que aconteceu.

"Mais uma vez, fomos visitados pela PSP no nosso Drop Bar, para uma fiscalização motivada por denúncia, tendo como fundamento para a mesma o facto de termos música ao vivo. [...] O Drop é um espaço de diversão noturna, legal e digno da cidade onde se situa. Desde a inauguração, nunca teve qualquer altercação ou problemas, dentro ou fora do espaço, que justificassem a presença de autoridades de segurança. [...] Apesar de todos estes factos, há, sempre, alguém que nos quer prejudicar ainda mais, impedindo-nos de trabalhar e de darmos trabalho", começou por escrever Carlos M. Cunha.

"A somar a tudo isto, temos um Estado que cria uma profunda confusão ao promover leis incongruentes e desfasadas da realidade dos agentes do comércio de restauração, e afins. [...] Nada disto faz sentido... Por esta razão, vamos fechar portas...", continuou o ator.

"Durante o período em que este ziguezague legal existir, vamos manter as portas fechadas. Assim que mostrem dignidade e respeito por nós e por todos os nossos amigos, músicos e artistas, reabrimos", garantiu Carlos M. Cunha.

Relacionados