urlvisit

Jorge Gabriel mostra indignação nas redes sociais: "Isto vai acabar mal"

Jorge Gabriel na Selfie
Coronavírus. Com a mulher e as duas filhas infetadas, Jorge Gabriel deixa alerta
Após ser testado à Covid-19, Jorge Gabriel presta esclarecimento sobre quarentena

Jorge Gabriel foi uma das figuras públicas que se mostraram indignadas com a realização do Grande Prémio de Portugal em Fórmula 1.

Jorge Gabriel partilhou uma imagem da bancada lotada do Grande Prémio (GP) de Portugal em Fórmula 1, que se realizou, este fim de semana, em Portimão, e mostrou-se indignado com a falta de cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde (DGS), em plena pandemia da Covid-19.

"Alguém me diz, por favor, se a pandemia acabou? O que é que me escapou? Hoje, não apresentaram um relatório com 3669 novos doentes e mais 21 mortos? Estarei baralhado ou esta foto é de hoje no autódromo de Portimão?", questionou o apresentador, que está, pela segunda vez, em isolamento profilático, depois de Sónia Araújo ter testado positivo para Covid-19.

"Assim, isto vai acabar mal", lamentou o apresentador, que recebeu inúmeras mensagens dos seguidores. Alguns juntaram-se à voz de indignação de Jorge Gabriel, mas outros houve que, garantindo estar na bancada do Autódromo do Algarve, asseguraram que tudo estava conforme as recomendações da DGS.