urlvisit

Jorge Gabriel em isolamento após Sónia Araújo ter testado positivo à Covid-19

Sónia Araújo testa positivo para a Covid-19
Coronavírus. Com a mulher e as duas filhas infetadas, Jorge Gabriel deixa alerta
Após ser testado à Covid-19, Jorge Gabriel presta esclarecimento sobre quarentena
Jorge Gabriel na Selfie

Depois de Sónia Araújo ter anunciado estar infetada com o novo coronavírus, Jorge Gabriel conta que se encontra em isolamento profilático.

Sónia Araújo realizou, na passada segunda feira, dia 19, o teste para a Covid-19 e o resultado deu positivo. Desde então, a apresentadora da RTP tem estado afastada do programa "Praça da Alegria", cumprindo isolamento profilático, e já garantiu que se encontra bem e assintomática.

Dada as notícias, Jorge Gabriel, como companheiro televisivo de Sónia Araújo, no programa "Praça da Alegria", teve de cumprir o isolamento profilático de igual forma.

"Até parece brincadeira. Pela segunda vez, estou em confinamento profilático. Esta será a minha vista, nos próximos dias. Valha-me o João Almeida, no Giro, a esquadra portuguesa na Vuelta, o Fifa 2021, os meus livros, etc., etc... Maldito Covid", escreveu o apresentador.

Note-se que Jorge Gabriel já tinha estado a cumprir as recomendações da Direção Geral de Saúde, depois de a mulher e a filha terem testado positivo para a Covid-19.

Recorde-se que foi na página de Instagram que Sónia Araújo deixou os fãs a par da situação e do quadro clínico: "Resolvi gravar este vídeo, para vos esclarecer, porque devem estar a achar estranho não estar a apresentar a 'Praça de Alegria' há dois dias. Não estou, porque testei positivo para a Covid-19. Mas estou tranquila, porque estou sem sintomas, está tudo bem, apenas vou seguir os procedimentos normais, para proteger a minha família, os que me são mais próximos."

"Vou estar os dez dias em isolamento, aliás, já estou em minha casa. Como disse, estou tranquila, porque estou bem, os meus estão bem, por isso, assim que isto passar, voltarei à 'Praça da Alegria' e ao vosso contacto. Até breve", concluiu.

(Re)veja, agora, o vídeo.