urlvisit

Em isolamento, Jorge Gabriel recebe resultado do teste à Covid-19

Jorge Gabriel na Selfie
Sónia Araújo testa positivo para a Covid-19
Coronavírus. Com a mulher e as duas filhas infetadas, Jorge Gabriel deixa alerta
Após ser testado à Covid-19, Jorge Gabriel presta esclarecimento sobre quarentena

Foi nas redes sociais que Jorge Gabriel deu a boa nova aos fãs, avançando que testou negativo à Covid-19.

"Mais um teste, mais uma nega. Não há meio de passar nesta cadeira. Este é o chumbo mais desejado do mundo. Agora, desculpem que tenho que ir ver a Volta a Itália. Até já", lê-se na mais recente publicação do apresentador da RTP.

Note-se que Jorge Gabriel já tinha estado em isolamento profilático, cumprindo as recomendações da Direção Geral de Saúde, depois de a mulher e a filha terem testado positivo para a Covid-19. Desta vez, o apresentador teve de voltar a tomar as devidas precauções, depois de a colega Sónia Araújo ter anunciado estar infetada com o novo coronavírus.

Sónia Araújo realizou, na passada segunda feira, dia 19, o teste para a Covid-19 e o resultado deu positivo. Desde então, a apresentadora da RTP tem estado afastada do programa "Praça da Alegria", cumprindo o confinamento e garantiu que se encontra bem e assintomática. Dada as notícias, Jorge Gabriel, como companheiro televisivo de Sónia Araújo no programa "Praça da Alegria", teve de cumprir, de igual forma, as medidas sanitárias necessárias.

Recorde-se que foi na página de Instagram que Sónia Araújo deixou os fãs a par da situação e do quadro clínico: "Resolvi gravar este vídeo, para vos esclarecer, porque devem estar a achar estranho não estar a apresentar a 'Praça de Alegria' há dois dias. Não estou, porque testei positivo para a Covid-19. Mas estou tranquila, porque estou sem sintomas, está tudo bem, apenas vou seguir os procedimentos normais, para proteger a minha família, os que me são mais próximos."

(Re)veja, agora, os vídeos.