urlvisit
EXCLUSIVO

Kelly Baron revela rotina diária para manter a boa forma

Kelly Baron na SELFIE
Em biquíni, Kelly Baron "incendeia" a Internet
Kelly Baron e Pedro Guedes na SELFIE

Em entrevista, exclusiva, à SELFIE, Kelly Baron revelou alguns dos segredos que a ajudam a manter a boa forma física.

A Kelly sempre teve o corpo de sonho que, hoje, inspira tantas mulheres, ou nem sempre foi assim?
Hoje, sinto-me bem e saudável. Nem sempre foi assim. Olho para trás e vejo o quanto mudei, principalmente, em termos de alimentação. Hoje, sinto-me com mais energia, mais feliz e com mais saúde. A conquista não foi fácil, mas foi possível. Foi preciso começar no primeiro degrau. No meio do caminho, houve muitos obstáculos, mas consegui superar e chegar ao "topo". Ou seja, se fosse fácil emagrecer, todos eram magros. O caminho é longo e exige muita dedicação e paciência. Emagrecer com saúde demora e, por isso, é preciso uma constante motivação, e estar com bons profissionais, para não desanimar, a meio do caminho. O trabalho é todos os dias.

Atualmente, que cuidados tem com a alimentação?
Todas as minhas refeições são comida de verdade. Faço uma alimentação forte, com muitas verduras, legumes, proteínas e fontes de gordura boa. Não consumo glúten, nem açúcar.

Que tipo de exercícios pratica?
Depois da quarentena, alterei o meu ritmo de treinos. Faço, seis vezes por semana, atividades físicas, e tenho um dia de descanso. Faço os treinos do meu grupo de fit motivacional (funcional), conciliando com a musculação.

Qual a sua rotina de beleza diária?
Tenho um ritual de manhã. Acordo e bebo muita água, em jejum, e pratico cinco minutos, diariamente, da técnica do abdominal hipopressivo (barriga negativa). Inclusive, é um novo projeto que será lançado em agosto. E pratico o jejum intermitente de 16 horas, o que me tem ajudado a ter mais consciência em termos de alimentação, e acabou com a minha compulsão por doces.

Faria algum procedimento estético?
Há 15 anos, coloquei prótese de silicone nos seios.

Não perca, a entrevista completa, AQUI