urlvisit
EXCLUSIVO

Cristina Ferreira sobre "Cristina ComVida": "Tudo tem a hora certa"

As imagens da estreia de "Cristina ComVida"
Cristina Ferreira emociona-se com mensagem especial
Cristina revela: «Sinto cada vez mais vontade de ir à missa»
Cristina Ferreira mostra a sua casa de banho: «Pela primeira vez, tenho uma sanita!»
Toy conhece vizinha de Cristina Ferreira

Logo após a estreia do programa "Cristina ComVida", Cristina Ferreira concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual falou sobre a concretização deste projeto.

Em entrevista à SELFIE, Cristina Ferreira falou sobre como se sentiu minutos antes de começar a primeira emissão do programa "Cristina ComVida": "Quando estava no camarim, instalou-se aquela falta de ar [risos]. Isto era muito difícil, para mim, para o realizador, para os câmaras, porque é a primeira vez que se faz um programa numa casa de verdade e estas câmaras não estão posicionadas como as do 'Big Brother' [o programa é emitido a partir da primeira casa do reality show da TVI]. Há gente que está, aqui, a manipular as câmaras e acho que era um bocadinho por ter esse controlo de tudo que me estava a enervar. Mas, depois, quando a porta abre, seja o que Deus quiser."

Durante a estreia do programa, Cristina Ferreira foi surpreendida por um avião com uma mensagem que a deixou em lágrimas: "Foi muito bonito ver o avião que a equipa me preparou, de surpresa, e que me fez acreditar que estamos, todos, juntos e de mãos dadas. Fiquei emocionada com o avião, porque foi inesperado. [...] Aquilo foi mesmo a mensagem que, talvez, fizesse falta, naquele momento: 'Miúda, vamos lá! Estamos contigo e de mãos dadas.'"

Nesta entrevista à SELFIE, Cristina Ferreira falou, ainda, sobre a sensação de concretizar um projeto, cuja ideia nasceu há sete anos: "Eu e o João [Patrício, realizador do programa] começámos a imaginar e, de repente, estava tudo construído, sabes? De repente, era aquilo. Quando o propusemos, na altura, não houve possibilidade de o fazer. Guardá-lo numa gaveta foi, só, guardá-lo, porque nós tínhamos a certeza de que, um dia, ia acontecer! Era tal e qual isto, no horário para o qual nós o formámos. Na altura, não foi possível, mas acho que tudo tem a hora certa, sabes? Parece que foi de propósito. Nós tivemos que esperar por este momento! E ele chegou!"

(Re)veja, agora, alguns dos melhores momentos da estreia do programa "Cristina ComVida", na galeria de fotografias e nos vídeos.