urlvisit

Joana Madeira sobre Cristina Ferreira: "Hoje, vai fazer-se história"

Joana Madeira recorda momentos com Cristina Ferreira
Cristina Ferreira faz visita guiada a quarto de luxo, no Dubai
Gisela João borda presente especial para Cristina Ferreira
A viajar pela Costa Vicentina, Joana Madeira realiza sonho em família
Eis o look de Cristina Ferreira para o quarto programa do "All Together Now"

A propósito da estreia do programa "Cristina ComVida", Joana Madeira prestou uma homenagem à apresentadora Cristina Ferreira.

Esta segunda-feira, dia 29, estreia-se o novo programa de final de tarde da TVI, "Cristina ComVida", com apresentação de Cristina Ferreira. A propósito desta novidade, Joana Madeira decidiu prestar uma homenagem à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Hoje, é um dia especial. A Cristina Ferreira está de volta ao ecrã, diariamente. A Cristina Ferreira vive a televisão como, atrevo-me a dizer, ninguém, até hoje, viveu", começou por escrever, no Instagram.

Joana Madeira aproveitou para sublinhar a importância de Cristina Ferreira no percurso profissional da humorista: "Vim do Alentejo para Lisboa, com 18 anos, sem conhecer ninguém na capital e, praticamente, sem dinheiro no bolso. Só com o único sonho de conseguir trabalhar em televisão. Ouvi muitos 'nãos', menos da Cristina. A Cristina, sem me conhecer, acreditou em mim. Sem hesitar. Realizou-me o sonho. Acreditou e deu-me a oportunidade de, para além de trabalhar em televisão, trabalhar ao seu lado. Aprender com ela. Aprendi muito. Muitas foram as vezes em que estava despachada às 10:00 horas e ficava até às 13:00 horas, atrás das câmaras, só para a ver trabalhar. Muitas foram as vezes em que pedia para ficar a assistir às reuniões, lá num cantinho, para aprender a fazer televisão com ela. Mas o que é impossível aprender é a criatividade, a surpresa e o amor com que a Cristina vive e sabe fazer televisão."

"Hoje, dez anos depois de chegar a Lisboa, tenho o meu marido [o comediante Eduardo Madeira] a estrear-se ao lado da Cristina! Hoje, estou tão nervosa por eles os dois, mais do que se fosse comigo. Hoje, vai fazer-se história. E vai ser incrível! Não percam!", completou.

Recorde-se que "Cristina ComVida" será transmitido, de segunda a sexta-feira, a partir das 19:00 horas.