urlvisit
EXCLUSIVO

Helena Coelho conta tudo sobre o novo programa da TVI

A SELFIE conversou, em exclusivo, com Helena Coelho, na estreia do programa "Dia de Cristina".

Ao lado de Ruben Rua, a maquilhadora, infuencer e criadora de conteúdos vai apresentar o programa "Viva Vida" e não poderia estar mais expectante.

"Agora, posso acrescentar mais uma coisa ao currículo [risos]. Estou muito feliz, muito orgulhosa, muito honrada por este convite e por este crédito que me estão a dar. É uma responsabilidade muito grande, mas, obviamente, grandes responsabilidades também nos trazem coisas mais prazerosas, pelo menos, acho que vai ser assim", afirmou Helena Coelho.

Comunicar com o público não é novidade para a influencer, que sempre o fez nas plataformas digitais: "Gosto muito de desafios, gosto muito de comunicar, seja em que plataforma for, portanto, eu já tinha o Youtube, o Instagram, enfim… Como eu costumo dizer, comunico com uma pedra [risos]. Comunicar em televisão permite-me comunicar para mais pessoas, portanto, perfeito!"

Questionada sobre as primeiras pessoas a quem contou que ia abraçar este desafio na TVI, Helena Coelho confidenciou-nos: "A Cristina Ferreira disse-me: 'De quantas pessoas gostas muito no mundo?' E eu: 'Três ou quatro.' E ela: 'Pronto, só podes contar a essas.' E eu fiz isso. A minha mãe disse que era um sonho dela, que era um sonho que ela tinha para mim, sabendo ela que eu gosto tanto de comunicar, e sendo a televisão o órgão máximo da comunicação. O meu namorado ficou muito orgulhoso, mas disse-me: 'Sabes que isto vai acarretar outras coisas...' Obviamente, há mais exposição, há mais tudo, mas está toda a gente muito feliz, em geral."

Sobre o programa "Vida Vida", Helena Colho contou, ainda: "O programa vai ser ao sábado. É um dia que já é leve, divertido, em que as pessoas, por norma, estão mais calmas, e que já remete a programas de entretenimento e que nos ajudem a relaxar e a celebrar a vida. Portanto, o 'Viva Vida' é tudo isso. Um programa em que se vai divertir, vai poder sonhar, vai poder ver-me e ao bonitão do Ruben Rua, ao meu lado, vai poder alegrar a vista, é um programa com glamour, mas, essencialmente, leve e divertido. Acho que vocês vão gostar!"