urlvisit

Helena Coelho mostra a incrível transformação física: "Vale a pena o esforço"

Helena Coelho mostra a incrível transformação física: "Vale a pena o esforço"
Helena Coelho reage a mudança de visual no "Você na TV"
Helena Coelho na Selfie

A maquilhadora e influencer Helena Coelho passou por um processo de transformação física e mostrou o "antes e depois" nas redes sociais.

"Este vídeo tem um pequeníssimo resumo do que foram os últimos meses e serve para vos motivar e mostrar que os resultados exigem dedicação, paciência e consistência, seja qual for o teu objetivo. Não é rápido, mas vale a pena o esforço", começa por escrever Helena Coelho na legenda do vídeo.

A maquilhadora e influencer, que protagoniza a capa da revista Women's Health deixa, também, uma promessa: "Em breve, vou partilhar tudo no meu canal de YouTube, de forma mais detalhada, e responder às vossas maiores questões (podem deixar aqui, também, perguntas que gostassem de ver respondidas)!".

Depois, Helena Coelho descreve aquelas que foram as principais dificuldades que enfrentou. "Adaptar-me às condições que tinha em casa foi um desafio, no início, e, hoje, entendo que tudo acontece por um motivo... sem dúvida, ainda é mais gratificante por ter sido tão desafiante!", frisa a maquilhadora, destacando: "Costumo dizer que 70/80% dos meus resultados, com toda a certeza, vieram da minha alimentação saudável, que foi impecável do início ao fim, sem desculpas."

"A minha maior aprendizagem neste processo foi: novos hábitos e uma paixão por cuidar de mim", assume a influencer, que passou pela transformação ao longo dos últimos sete meses.

"Sempre fui saudável, fiz desporto e comi razoavelmente bem, mas nunca consegui levar a cabo alguns objetivos pessoais. Começava e desistia tantas vezes que já nem eu me levava a sério", afirma Helena Coelho na publicação em que mostra a capa que protagoniza: "Depois disto, eu sinto que sou capaz de tudo e vocês também. Sou a versão 2.0 da Helena que vocês sempre conheceram. Não é pelos quilos que perdi, mas pela vida que ganhei! Pelo quanto me apaixonei por cuidar de mim por dentro e que isso se reflecte por fora".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Helena Costa, bem como o post com a capa protagonizada pela maquilhadora.