YourSELFIE

SELFIE e Vanessa Martins lançam nova rubrica: "yourSELFIE – Mulheres que Inspiram"

A SELFIE quis assinalar o Dia da Mulher com o lançamento de uma nova rubrica: "yourSELFIE – Mulheres que Inspiram". Uma série de entrevistas com empresárias, gestoras, líderes… mulheres!

  • 8 mar, 08:00
Redação

A convite de Cátia Soares, coordenadora editorial da SELFIE, a também empresária e empreendedora Vanessa Martins aceitou o desafio de conduzir as entrevistas e conversar com uma série de mulheres inspiradoras, de diversas áreas, que, de alguma forma, contribuem para mudar o mundo para melhor.

"Ser a pessoa escolhida para dar a cara por esta rubrica tem sido um desafio muito bom. Quando a SELFIE me apresentou o projeto, foi impossível dizer que não. Apesar de não ter experiência como apresentadora, considero-me uma comunicadora, além de que desafios como este são sempre uma forma de nos enriquecer enquanto profissionais. Ter a oportunidade de falar com estas grandes mulheres sobre os seus percursos e desafios é aprender algo novo em cada conversa, é uma aprendizagem constante. Estou muito feliz por fazer parte deste novo formato de que tanto gosto e por inspirar outras mulheres com estas grandes entrevistas”, diz Vanessa Martins.

Nestas entrevistas aspiracionais - que são, na verdade, conversas descontraídas e entusiasmantes - vamos conhecer não só as empreendedoras, como, também, as mulheres, mães, filhas e esposas à frente de grandes marcas. Vamos deixar-nos inspirar pelos negócios e projetos que dirigem, mas, também, pelo estilo de vida, pelos planos e objetivos destas mulheres que lutam, com sonhos, força, persistência e, sobretudo, amor pelo que fazem.

"Esta rubrica, que reforça o posicionamento da SELFIE, é uma homenagem a todas as mulheres que nos inspiram, a nível pessoal e profissional. E são muitas. Da medicina, à estética, passando pela moda e pelo entretenimento, vamos saber o que as move e como chegaram até aqui", avança Cátia Soares.

Vai poder acompanhar as entrevistas no site da SELFIE!

Relacionados