urlvisit
EXCLUSIVO

Vanessa Martins: "Daqui a 5 anos, vejo-me a ter, pelo menos, um filho"

Vanessa Martins: a mulher, a influencer e a empresária de sucesso
Um dia com Vanessa Martins

A SELFIE conversou com Vanessa Martins e quis saber quais os planos da empresária e influencer para daqui a cinco anos.

Era aqui que imaginava estar aos 35 anos?
Não sabia que era aqui, mas, agora, ambiciono mais, porque isto é tão giro! Gosto tanto de criar, vamos ver. Mas se me dissessem que ia ficar assim, por mim, está ótimo! Trabalho todos os dias feliz.

Há novos projetos na calha?
Há, sempre, novos projetos. Estou, sempre, a criar coisas novas, coisas giras, coisas com que me identifico e, sim, faz parte do crescimento. Só começou agora (risos).

Um projeto ligado ao empreendedorismo, faria sentido para si?
Acho que faria sentido continuar a estar ligada a esta parte em que, realmente, acredito, em mulheres empreendedoras, comunicativas, que têm ali aquele lado que ninguém conhece e que nós descobrimos… Sim, seria interessante.

Onde é que se imagina daqui a cinco anos?
Daqui a cinco anos, com 40 anos… gostava de ter um filho, gostava de ver este lado maternal a despertar, e, não sei, acho que é só esse o objetivo. A nível profissional, gostava de estar ainda mais longe e a fazer coisas maiores, quero que a Frederica cresça muito e seja uma referência ao nível do lifestyle para todas as mulheres. A nível pessoal, gostava de ser mãe, e, se não for, iremos continuar, mas, sim, daqui a cinco anos, vejo-me a ter, pelo menos, um filho.

Pode ler a entrevista completa AQUI