Nacional

Cristina Ferreira está em isolamento profilático após Bárbara Bandeira ter testado positivo para Covid-19

Depois de Bárbara Bandeira ter comunicado que se encontra infetada com a Covid-19, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para anunciar que se encontra em isolamento profilático..

"Bárbara Bandeira foi convidada do Dia De Cristina, na passada quarta-feira, e , hoje, anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela, para ficarem atentos, eu fiquei, imediatamente, em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste, uma vez que não tenho sintomas", começou por escrever Cristina Ferreira. 

"Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita três dias depois do contacto. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", concluiu a apresentadora.

Recorde, agora, as palavras de Bárbara Bandeira, que acaba de saber os resultados do teste à Covid-19: "Meus amores, como sabem, prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso, venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à Covid-19 desde a chegada desta pandemia. Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros, mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções", lê-se nas redes sociais de Bárbara Bandeira, que deixou um conselho aos seguidores: "Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve."

No fim do comunicado, a namorada de Kasha revelou ainda que começou "a ter alguns sintomas": "Mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação."

Relacionados

Patrocinados