urlvisit

Bárbara Bandeira testa positivo para Covid-19: "Comecei a ter alguns sintomas"

Bárbara Bandeira na Selfie
Bárbara Bandeira faz a primeira tatuagem: "Oh meu Deus"
Bárbara Bandeira desabafa sobre estado de saúde: "As dores não estão a passar"
Bárbara Bandeira revela o que a fez ir para o hospital: "Já estava num ponto de saturação"
"Big Brother": Daniel Guerreiro pede Soraia em namoro, com a ajuda de Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira usou as redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid-19.

"Meus amores, como sabem, prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso, venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à Covid-19 desde a chegada desta pandemia", começa por escrever a cantora, de 19 anos, na publicação que realizou, no Instagram, com uma imagem de um coração branco em fundo negro.

"Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros, mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções", continua Bárbara Bandeira, antes de deixar um conselho aos seguidores: "Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve."

No final, a namorada de Kasha revela: "Comecei a ter alguns sintomas, mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação."

Recorde-se que Kasha, também, está de quarentena, depois de Miguel Coimbra, igualmente membro da banda D.A.M.A., ter testado positivo para Covid-19.