urlvisit

Hélder Reis desabafa sobre a morte da mãe: "Fez-me extremamente forte e seguro"

Conta-me
O bolo de mel e limão de Hélder Reis
Hélder Reis fala da sua marca de mel
Hélder Reis leva Maria Cerqueira Gomes a Mirandela
Hélder Reis na SELFIE

O apresentador Hélder Reis teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e fez uma retrospetiva de vida.

Na emissão deste sábado, dia 1, do programa "Conta-me", Hélder Reis, de 45 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.

Numa viagem no tempo, até ao ano passado, o apresentador recordou o falecimento da mãe. "A morte da minha mãe fez-me extremamente forte e seguro. [...] Tornou-me uma pessoa mais madura, segura e serena", começou por sublinhar Hélder Reis.

"É e sempre será a maior dor da minha vida, mas a maior construção humana que tive. Uma parte de mim morreu, naquele dia, mas nasceu outra e isso é muito libertador. Não sou a única pessoa enlutada deste país, obviamente, mas rejuvenescer, com um luto, é uma atitude psicológica muito violenta. Estou a conseguir isso", garantiu o comunicador.

Nesta entrevista com o colega e amigo Manuel Luís Goucha, Hélder Reis recordou a ligação de carinho que mantinha com a progenitora, que o via como um filho "diferente".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Hélder Reis, no programa "Conta-me".