Hélder Reis chora ao falar da amizade com Manuel Luís Goucha: "Um amor para sempre"

Os looks de Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha prepara receita "refrescante e saudável" e é aplaudido: "Divinal"
Manuel Luís Goucha ensina a fazer Bolo de Tiramisù
Ana Arrebentinha: "Se quiserem cozinhar com estilo, façam como o Manuel Luís Goucha"
Hélder Reis na SELFIE

O apresentador Hélder Reis emocionou-se ao falar sobre a amizade, de mais de vinte anos, que o une a Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha e Hélder Reis conheceram-se há mais de vinte anos, no Porto, e o apresentador da RTP explicou a forte ligação que o une ao apresentador da TVI, durante uma conversa com João Baião e Diana Chaves, no programa "Casa Feliz", da SIC.

"O Manel, caramba", disse Hélder Reis, com as lágrimas nos olhos. "Eu conheci-o antes de sair do seminário. O Manel foi um pai que eu não tive na altura. O meu pai reagiu muito mal, a minha mãe também, e o Manel foi um acolhedor...  Sabes o que é, aqueles amigos que nós, às vezes, dizemos que estão ali no momento certo, às vezes, queremos que estejam ali e não estão, o Manel esteve... O Manel foi um amigo que, antes de eu entrar na televisão, apanhou-me ali na fase mais turva da minha vida, e ele apanhou-me e esteve ali sempre vigilante comigo. Somos amigos há mais de 20 anos. E não há canais...", descreveu o apresentador.

Manuel Luís Goucha partilhou, no Instagram, um excerto da entrevista e escreveu:  "Um filho. Um amor de (e para) sempre. Obrigado, Hélder."