Conta-me

Fernanda Serrano fala sobre o divórcio: "Consegui esvaziar o saco das possibilidades"

A atriz Fernanda Serrano teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou o divórcio de Pedro Miguel Ramos.

Fernanda Serrano foi a protagonista da emissão deste sábado, dia 12, do programa "Conta-me". Numa conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, a atriz, de 48 anos, abordou a vida pessoal e profissional, falando, inclusivamente, sobre o fim do casamento de 15 anos com Pedro Miguel Ramos.

O rosto da TVI começou por confessar que sempre sonhou ter um matrimónio duradouro como o dos pais. "Gostaria muito de ter tido isso para mim, acreditava mesmo que tinha encontrado isso", assinalou.

No entanto, ao longo do tempo, Fernanda Serrano aprendeu a deixar de encarar o divórcio como "um fracasso". De resto, a atriz garante que fez de tudo para que a relação continuasse: "Consegui esvaziar o saco das possibilidades e isso dá-me tranquilidade, calma e certeza de que fiz tudo bem."

Neste momento, Fernanda Serrano namora com o personal trainer Ricardo Pereira, um romance que, de acordo com a entrevistada, surgiu de forma espontânea.

Recorde-se que, do casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, nasceram quatro filhos: Santiago, de 17 anos, Laura, de 14, Maria Luísa, de 12, e Caetana, de seis.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Fernanda Serrano, no programa "Conta-me".

Relacionados