urlvisit

Filho de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos faz 16 anos: veja como cresceu Santiago!

Santiago, filho de Fernanda Serrano, na SELFIE
Fernanda Serrano termina gravações de "Amar Demais" e é aplaudida!
5 coisas que ninguém sabe sobre Fernanda Serrano
Fernanda Serrano partilha "tesourinhos"
Fernanda Serrano faz viagem de sonho

Santiago, filho mais velho da atriz Fernanda Serrano, completou 16 anos de vida.

Fernanda Serrano fez questão de assinalar o 16.º aniversário de Santiago, na passada quinta-feira, dia 4, e, no Instagram, partilhou duas imagens, nas quais se pode ver a atriz com o filho mais velho ao colo, quando este ainda era bebé.

"Hoje, é o teu dia, meu grande amor! Parabéns! Que a vida te sorria, sempre! Que sorte tenho em ter-te como filho! Orgulho e amor! Por ti! Todos os dias", escreveu a atriz, na legenda da publicação.

Pedro Miguel Ramos também usou as redes sociais para dar os parabéns ao filho, mostrando várias imagens que registam o crescimento do primogénito.

"Nestes 16 anos de vida e cumplicidade plena, respiro mais realizado e feliz a teu lado. Desde aquele final de tarde inesquecível, quando te ouvi, pela primeira vez, quando te vi, toquei, cheirei", começou por escrever o ex-marido de Fernanda Serrano, antes de acrescentar: "Grande Santi, fora deste fórum e longe de uma exposição, que, igualmente, não valorizas, o dia segue com a verdade e os princípios que são comuns. Parabéns! Beijos do pai."

Recorde-se que Fernanda Serrano é mãe de Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11, e Caetana, de cinco. Todos são fruto do casamento, entretanto terminado, com Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, as imagens de Santiago, partilhadas por Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos.