Conta-me

Carlos M. Cunha fala sobre dia marcante: "Fiz desmoronar um prédio que estava a ser construído: a minha família"

O ator Carlos M. Cunha teve uma conversa com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e falou sobre um dia marcante, no qual decidiu mudar de vida.

Carlos M. Cunha foi o protagonista da emissão deste sábado, dia 29, do programa "Conta-me". Numa conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, o ator falou sobre a vida pessoal e profissional, recordando, inclusivamente, o dia em que decidiu mudar de vida.

"No dia em que fiz 30 anos, estava a viajar e parei o carro e pensei : '30 anos. É isto que vou querer fazer o resto da minha vida?' É aqui que começa a germinar, na minha cabeça, que tenho de mudar. Fiz desmoronar um prédio que estava a ser construído que era a minha família", sublinhou Carlos M. Cunha, que, nessa época, já tinha uma filha.

Após essa epifania, Carlos M. Cunha rumou ao Algarve e, mais tarde, ao Alentejo, tendo levado apenas o indispensável. O ator confessa que, por momentos, não tinha dinheiro para comprar comida, uma opção de Carlos M. Cunha, porque, como o próprio reconhece, sempre podia ter ligado ao pai para pedir ajuda.

"Essa altura foi dura, mas era uma dureza que levava muito bem. Deu-me uma riqueza de conhecimento brutal. Se a vida te dá dificuldades, aproveita isso. Tem de haver um lado positivo nisso. Há qualquer coisa na dureza que te vai fazer ficar mais resistente e foi isso que aconteceu", refletiu.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Carlos M. Cunha, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados