urlvisit

Pela primeira vez, Luís Nascimento fala sobre o pai: "O feitio instável obrigava-me a afastar"

Luís Nascimento na SELFIE
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Luís Nascimento falou, pela primeira vez, sobre o progenitor.

Esta sexta-feira, dia 2, Luís Nascimento decidiu partilhar, no Instagram, um testemunho inédito e emotivo sobre o pai. "Nunca tinha escrito sobre o meu pai antes. Posso dizer que não foi o melhor pai do mundo, mas também não fui o melhor filho. O feitio instável e controverso dele obrigava-me a afastar. Mas, se hoje sou o que sou, e se valorizo os mais pequenos momentos, foi graças a tudo o que ele me fez passar e transmitiu", começou por refletir o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado do progenitor.

"Foi das pessoas mais complicadas que conheci, mas também das mais inteligentes que conheci, até hoje. Uma pessoa fora de série, por vezes um lunático, um revolucionário, algo que não compreendia. Hoje, penso que, afinal, ele via mais além e muita coisa acertou no que diz respeito ao que o mundo e as pessoas se tão a tornar. Parece mentira, mas tudo o que está acontecer já ele dizia e comentava que iria ser assim. Hoje, já não está cá, para lhe dar a razão. Se calhar, o pior que ele nos fez passar, foi o melhor que ele podia ter feito a mim e aos meus irmãos para nos tornarmos pessoas diferentes", acrescentou Luís Nascimento.

No final, o irmão de Cláudio Ramos deixa um agradecimento ao pai: "Não me considero uma edição limitada, mas não tenho medo de afirmar que pessoas como eu, no mundo, são muito poucas. Obrigado, pai. Um dia, talvez, nos voltaremos a encontrar, pois eu acredito na vida depois da morte ."

Veja, agora, a imagem inédita de Luís Nascimento com o pai, na galeria de fotografias que preparámos para si.