Luís Nascimento sai em defesa de Soraia do "Big Brother": "Ganhou não foi por ser coitadinha"

Luís Nascimento na SELFIE
"Big Brother": divulgadas imagens da casa de Soraia, após concorrente ter sido acusada de mentir
Soraia: «Vivi coisas que nunca pensei viver»
Soraia: «Estou a sentir o amor das pessoas, como nunca senti antes»
Ainda se lembra do Luís Nascimento, da "Casa dos Segredos"?

Foi nas redes sociais que Luís Nascimento, ao deparar-se com críticas, saiu em defesa da vencedora do "Big Brother 2020".

Depois de Soraia ter sido acusada, por alguns fãs do reality show da TVI, de se ter sagrado vencedora por "ser coitadinha", o irmão de Cláudio Ramos decidiu defender a jovem e chegou a compará-la à ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Bernardina Brito.

"A Soraia ganhou porque foi uma querida e conquistou os portugueses, com o jeito dela, não foi por ser coitadinha", começou por escrever.

"Nesta edição de 'A Quinta', a Bernardina estava a atravessar uma grande crise financeira e, mesmo assim, não ganhou", explicou, mostrando uma imagem da final do reality show da TVI que consagrou Luís Nascimento vencedor.

"Dizer só que ganham os coitadinhos é fácil, mas só nós é que sabemos o jogo que fazemos, para atingir a vitória, que nem sempre se consegue porque um reality tem muita rasteira", concluiu.

Em seguida, Luís Nascimento acabou por partilhar uma mensagem que recebeu: "E tu, ganhaste porquê?". O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não se mostrou indiferente e respondeu: "Não queria partilhar, mas não resisti. Malta, se pensam que me mandam abaixo, com este tipo de coisas, estão muito enganados. Pelo contrário, divirto-me."

Veja, agora, as publicações, na galeria de fotografias.