urlvisit

Mãe de Cláudio Alegre recorda violência doméstica: "É, ainda, uma ferida muito aberta"

Uma vida marcada pela violência
Vinte e cinco anos a andar atrás do Tony Carreira
Cláudio Alegre e Cristiana Jesus na SELFIE
Guilherme, o primeiro filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre

Paula Rosário, mãe do ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Alegre, abriu o coração, no programa "Você na TV!".

A edição desta quarta-feira, dia 18, do programa "Você na TV!" contou com a presença de Paula Rosário, mãe de Cláudio Alegre, ex-concorrente da "Casa dos Segredos". Paula Rosário foi convidada, a propósito de ser a fã número três de Tony Carreira. No entanto, numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, acabou por abordar alguns episódios dramáticos da sua vida.

Paula Rosário começou por contar que sofreu de violência doméstica, na infância, porque tinha um "pai violento para os filhos e para a mãe".

Após confessar que esse assunto é, ainda hoje, "uma ferida muito aberta", a mãe de Cláudio Alegre explicou que voltou a sofrer de violência, entre quatro paredes, num casamento de 24 anos com um marido agressivo.

"Com o marido aconteceu a mesma coisa. Foi um pouco menos drástico do que a minha infância, mas foi mau. Não é bom para ninguém", afirmou.

Sendo mãe de três filhos, Paula Rosário conseguiu, mais tarde, ganhar coragem para terminar a relação.

"Comecei a juntar dinheiro, a fazer umas horinhas a mais e arranjei uma casinha", recordou. Apenas Cláudio Alegre foi viver com a mãe: o irmão gémeo, Cristiano, "ficou a apoiar o pai" e o mais velho, Juliano, "ficou a viver com a namorada".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista da mãe de Cláudio Alegre, no programa "Você na TV!".