urlvisit

Manuel Luís Goucha faz presépio e inclui peça com mais de 50 anos: "Tem a ver com a minha infância"

Veja o presépio de Manuel Luís Goucha que conquistou os elogios dos fãs
No Alentejo, marido de Manuel Luís Goucha brinca com o apresentador: "Olha quem veio"
"Querido, mudei o monte": Manuel Luís Goucha surpreende com "antes" e "depois" da casa no Alentejo
Manuel Luís Goucha na SELFIE
As árvores de Natal de Manuel Luís Goucha
O refúgio de Manuel Luís Goucha no Alentejo

Numa tarefa que demorou três dias, Manuel Luís Goucha preparou um presépio com uma peça muito especial, já que é uma memória de infância do apresentador.

Conhecido pelas belas árvores de Natal que monta todos os anos, Manuel Luís Goucha conquista, agora, a atenção dos fãs, com um presépio que não deixou ninguém indiferente e recebeu inúmeros elogios.

"Nem sempre faço presépio, mas, este ano, apeteceu-me, até porque não vou oferecer a mim próprio uma viagem, como acontece em cada Natal. Vou ficar por cá, claro. E, portanto, decidi fazer o presépio, par além das duas árvores de Natal. [...] Comecei na sexta-feira, à tarde, e acabei na manhã de domingo, mas valeu a pena, pelo menos, é o que eu acho. Quero saber a vossa opinião", contou o apresentador.

"Neste presépio, há uma particularidade interessante. Entre todas as peças, há uma que tem mais de 50 anos", disse, referindo-se a uma pequena ponte: "Tem a ver com a minha infância. Esta ponte, lascada até de um lado, fazia parte dos presépios da minha infância", explicou mostrando o detalhe.

"Está lindíssimo. Um bom gosto incrível, sem esquecer a magia e a essência do presépio"; "Eu já admirava as suas lindíssimas árvores de Natal, e, claro, o presépio não ficou atrás" são exemplos dos muitos comentários deixados à publicação.

Assista, agora, às imagens.