"Bebé horroroso": após críticas sobre o filho, Cristiana Jesus fica em lágrimas

"Bebé horroroso": após críticas sobre o filho, Cristiana Jesus mostra-se revoltada
Já em casa, Cristiana Jesus surge em momento ternurento com o filho ao colo
Guilherme, o primeiro filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Cristiana Jesus escolhe vestido de noiva

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus partilhou um desabafo, no Instagram.

Esta terça-feira, dia 8, Cristiana Jesus decidiu partilhar uma mensagem negativa que recebeu sobre o filho, Guilherme, de dois meses.

"Vocês têm o bebé mais feio que já vi em toda a minha vida. Parece um macaco autêntico, puxou todo ao pai [Cláudio Alegre], porque tu não és assim tão feia. E, já não bastava ser um bebé horroroso, ainda o vestem super mal, com roupas pindéricas que nem lhe servem. Enfim. Noção precisa-se", pode ler-se no comentário.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não conseguiu ficar indiferente a estas palavras. "Foi a primeira vez que me vieram as lágrimas aos olhos por causa de uma mensagem negativa. Não por dar valor a esta m**** de gente, mas por perceber que ainda existem pessoas com uma pedra no lugar do coração", começou por desabafar.

"Este tipo de gente já chegou longe demais. Estou cansada de gente de m****, neste mundo! Muitas de vocês pedem-me para ignorar, mas é muito difícil, quando toca aos nossos filhos. As pessoas, realmente, são muito más", acrescentou, num texto partilhado no Instagram.

Entretanto, Cristiana Jesus continuou a mostrar-se revoltada, num vídeo publicado, na mesma rede social: "Quando nós estamos felizes, nós gostamos de partilhar. E eu sempre fui assim e, se calhar, foi esse o meu erro. As pessoas, realmente, são mesmo, mas mesmo, muito más. Chamem-me tudo o que quiserem, critiquem-me, mas não toquem no nome do meu filho, nem façam isso com o bebé dos outros, porque é a coisa mais horrível que se pode sentir."

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Cristiana Jesus.