urlvisit

Em lingerie branca, Elisabete Moutinho deixa críticas: "Não é bonito, nem harmonioso"

Elisabete Moutinho na Selfie
Elisabete Moutinho, da "Casa dos Segredos", pede ajuda: "Estou a entrar quase em depressão"
"Casa dos Segredos": Elisabete Moutinho muda de visual e mostra o "antes" e "depois"
Elisabete Moutinho em Marrocos
"Casa dos Segredos": Elisabete Moutinho responde a questões sobre intervenção estética

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Elisabete Moutinho partilhou uma imagem ousada e uma mensagem de autoconfiança.

Recentemente, Elisabete Moutinho deu um exemplo de autoestima, no Instagram. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma fotografia sensual, na qual surge em lingerie branca.

Na legenda da imagem, Elisabete Moutinho escreveu uma mensagem de autoconfiança. "Tenho visto imensas pessoas que procuram ser perfeitas, através das edições, em que colocam a cinta para dentro, de forma tão exagerada, depois, aumentam os glúteos, de forma igualmente exagerada, e não entendem que isso não é bonito, nem harmonioso. Se não aceitam o vosso corpo, procurem melhorá-lo, através da alimentação e do exercício físico, e não tenham vergonha do vosso corpo, agradem-se a vocês mesmas, o resto é secundário", começou por afirmar a jovem.

"Eu gosto de editar as minhas fotos, de trabalhar as cores, entre outras coisas, mas não tento mostrar uma pessoa completamente diferente. Cada uma de nós pode ser perfeita à sua maneira, cada uma de nós tem um brilho especial, temos é de ter gosto no nosso corpo e força para acreditar, para, consequentemente, o mudar. Lembrem-se: nada é mais intenso do que a força de uma mulher que se conhece e que se ama, acima de tudo", rematou Elisabete Moutinho.

Veja, agora, a imagem sensual de Elisabete Moutinho, em lingerie branca, na galeria de fotografias que preparámos para si.