urlvisit

Angélica Jordão e o marido fazem tatuagem em homenagem à filha

Angélica Jordão na SELFIE
Angélica Jordão: "Querem atirar as cinzas da minha filha ao rio... Peço-vos para não fazerem isso"
Angélica Jordão mostra-se desesperada: "Roubaram as cinzas da minha filha"
Angélica Jordão mostra mensagens que recebeu sobre as cinzas da filha
Angélica Jordão faz apelo para encontrar cinzas da filha

Angélica Jordão, que está a viver um momento de profunda dor, após ter sofrido um aborto, resolveu eternizar na pele uma homenagem à filha.

Angélica Jordão tem vivido momentos de profunda dor, após ter sofrido um aborto no passado dia 5 de maio, às 23 semanas de gestação, e ter visto, depois, a urna com as cinzas da filha ser roubada do carro em que seguia.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" já tinha mostrado que resolveu eternizar na pele uma homenagem à filha, fazendo uma tatuagem. Agora, Angélica Jordão revelou que o marido, Jacob Kane, também foi tatuado com o mesmo desenho.

Para homenagear a menina, a quem Angélica Jordão deu o nome Lua, a jovem fez uma tatuagem no braço com a imagem de uma criança com asas de anjo deitada sobre a lua.

"Que a dor deste momento seja breve e a lembrança de quem partiu, seja eterna! Muita força neste momento difícil", pode ler-se na legenda de um vídeo divulgado pelo estúdio de tatuagens, no qual se pode ver o resultado final do desenho eleito por Angélica Jordão.

Recorde-se que Jacob Kane e a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" se casaram no passado dia 10 de janeiro.

Veja, abaixo, a imagem que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou, na qual exibe a tatuagem igual à do marido.