Na emissão deste sábado, dia 13, do programa "Conta-me", Ana Garcia Martins, de 40 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.
"A Pipoca Mais Doce" fez uma viagem no tempo e recordou a morte inesperada do irmão, num acidente de viação. "Tinha 18 anos, quando o meu irmão morreu. Tu não estás preparada para, aos 18 anos, o telefone tocar a meio da noite com uma chamada para te dizerem que morreu um irmão. [...] O meu pai sentou-se na cama, em silêncio, a minha mãe começou aos gritos, de uma forma descompensada... e eu, ali, com 18 anos, sem saber a quem acudir primeiro", afirmou a blogger.
Após ter falado sobre o percurso na área da comunicação até ser comentadora do "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" refletiu sobre como é viver aquele que é considerado o auge da carreira em televisão e passar, ao mesmo tempo, por uma separação: "Torna-se mais complicado, no sentido em que não nos permitem viver as coisas no tempo em que as queremos viver, e isso é o pior da exposição. Acharem que temos de expor a nossa vida privada, quando não queremos. Têm de respeitar o nosso tempo, para as coisas amadurecerem, para podermos pensar sobre elas e falarmos, quando, de facto, nos fizer sentido e nos sentirmos preparados."
Recorde-se que "A Pipoca Mais Doce" e Ricardo Martins Pereira, também conhecido como "O Arrumadinho", estavam casados há 11 anos. O, agora, ex-casal tem dois filhos: Mateus e Benedita, de sete e dois anos, respetivamente.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista de "A Pipoca Mais Doce", no programa "Conta-me".