Instagram

"A Pipoca Mais Doce" desabou em lágrimas, após polémica com Teresa? A comentadora responde!

A blogger Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", fez questão de esclarecer algumas polémicas sobre a sua presença no "Big Brother".

Através do Instagram, "A Pipoca Mais Doce" decidiu responder a alguns rumores sobre a participação da blogger no "Big Brother". Ana Garcia Martins começou por esclarecer que não existe nenhum atrito com Teresa Guilherme, que, segundo os boatos, teria, inclusive, repreendido a comentadora por usar o telemóvel, durante as galas do reality show da TVI. "Temos uma relação absolutamente simpática e cordial e eu estou autorizada a ter o telefone comigo", afirmou "A Pipoca Mais Doce".

Outro rumor dava conta de que a blogger teria desabado em lágrimas, no intervalo da mais recente gala do reality show da TVI, após o aceso frente a frente que protagonizou com Teresa. "Estavam inúmeras pessoas no estúdio, qualquer uma delas pode garantir que isso é mentira. E no dia em que um reality show me fizer chorar, sem ser de emoção, pego nas malinhas e vou para casa", explicou.

"Também já escreveram que houve momentos de tensão entre mim e o Cláudio [Ramos, um dos apresentadores do 'Big Brother - Duplo Impacto'] nesse mesmo intervalo: falámos, como é óbvio, sobre o que tinha acontecido, mas nunca em clima de guerra ou de discussão. Se tivesse alguma coisa a apontar-lhe, não seria seguramente ali", acrescentou.

"A Pipoca Mais Doce" também não ficou indiferente aos boatos que referiram que a TVI a teria pressionado numa reunião privada: "Nunca aconteceu. Nem à porta fechada, nem aberta, nem encostada."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce", nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados