urlvisit

Joana lança farpa: "A diferença entre nós? Sempre amei o Savate e tu não"

Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", cumpre promessa feita aos fãs
Bruno Savate responde a questões da SELFIE
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, não ficou indiferente às acusações de Jéssica das Neves, amiga de Bruno Savate e lanço uma farpa.

Joana d'Albuquerque está envolvida numa nova polémica. Jéssica das Neves, amiga de Bruno Savate, acusou a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" de a ter provocado, no local de trabalho.

Num texto partilhado no Instagram, Jéssica das Neves começou por recordar como nasceu a amizade com Bruno Savate, ex-namorado de Joana d'Albuquerque: "Conheci o Bruno, há anos. Nunca fomos tão próximos como agora e passo a explicar porquê. Trabalhava no Tamariz, um restaurante no Estoril, quando, já no fim do turno, o encontro. O Bruno conheceu-me e trocámos três minutos de conversa. Ponto. Uns dias mais tarde, comentei uma fotografia do mesmo em modo de brincadeira (o meu modo constante de ser e estar) e, no próprio dia, minutos depois, não só fiquei atolada de seguidores, assim como de mensagens. Mensagens, essas, repletas de ameaças e de insultos, baseados numa rápida e errada interpretação relativamente a palavras escolhidas e deixadas por mim nessa fotografia."

"No dia seguinte, fiquei automaticamente rotulada como sendo a razão do término dos 'Savana' [alcunha que o ex-casal recebeu, aquando da participação no 'Big Brother - Duplo Impacto']. Desmenti, justifiquei-me, ironizei e tentei desvalorizar a situação (o máximo que podia e conseguia). Sem sucesso", acrescentou.

Jéssica das Neves contou que, ao longo dos dias, as mensagens e os seguidores não param de aumentar, lamentando ser, constantemente, alvo de "difamação e de insultos", nas publicações que vai divulgando, através das redes sociais. A amiga de Bruno Savate admitiu que está a viver "um tormento diário e sistemático". 

Entretanto, Jéssica das Neves relatou um episódio que viveu com Joana d'Albuquerque, na passada segunda-feira, dia 31: "No meu estabelecimento de trabalho, e durante o meu turno, a Joana, 'rainha e beta de Cascais', entrou e sentou-se, juntamente com uns amigos, entre os quais o Pedro Alves e decidiu gozar comigo."

"Como assim? Vou passar o resto da vida a andar na rua, a olhar por cima do ombro? Quantas mais vezes tenho e vou trocar de trabalho? Posso ir passear com a minha família sem medo ou receio de ser filmada, insultada ou agredida, a partir de que dia? Isto é ou não é bullying? O dia de hoje ficou marcado, para mim, pela maldade, sede de vingança e pela falta de respeito e liberdade pelo próximo. E se fosse contigo?", questionou Jéssica das Neves.

Horas mais tarde, Joana d'Albuquerque respondeu à amiga de Bruno Savate: "Num fim de semana, vi o meu namorado a tornar-se num desconhecido, sem resposta a qualquer mensagem enviada. Entrei em pânico, pensei em tudo o que poderia ter acontecido. O sexto sentido, realmente, tem que se lhe diga... Depois de acabar as coisas de forma brusca e desalmada, vi que existias tu, Jéssica. Estiveste com o meu namorado e, no dia seguinte, ele esteve comigo, tu sabias... Era público."

"Em menos de uma semana, fizeste comentários, deste entrevistas e até protagonizaste sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo do que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada post feito contigo fosse uma indireta, para mim. Portanto, espero que lides com comentários, mensagens e notícias da mesma forma que eu. Eu não choro ao que me sujeitei e tu também não devias. Como diz o teu 'atual' (palavras tuas): não estavas capaz? Não vinhas. A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não", completou a "beta de Cascais".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana d'Albuquerque e Bruno Savate, nas galerias de fotografias que preparámos para si.