Big Brother

Joana lança farpa: "A diferença entre nós? Sempre amei o Savate e tu não"

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, não ficou indiferente às acusações de Jéssica das Neves, amiga de Bruno Savate e lanço uma farpa.

Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE

Imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE

As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE

Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", cumpre promessa feita aos fãs

Bruno Savate responde a questões da SELFIE

Joana d'Albuquerque está envolvida numa nova polémica. Jéssica das Neves, amiga de Bruno Savate, acusou a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" de a ter provocado, no local de trabalho.

Num texto partilhado no Instagram, Jéssica das Neves começou por recordar como nasceu a amizade com Bruno Savate, ex-namorado de Joana d'Albuquerque: "Conheci o Bruno, há anos. Nunca fomos tão próximos como agora e passo a explicar porquê. Trabalhava no Tamariz, um restaurante no Estoril, quando, já no fim do turno, o encontro. O Bruno conheceu-me e trocámos três minutos de conversa. Ponto. Uns dias mais tarde, comentei uma fotografia do mesmo em modo de brincadeira (o meu modo constante de ser e estar) e, no próprio dia, minutos depois, não só fiquei atolada de seguidores, assim como de mensagens. Mensagens, essas, repletas de ameaças e de insultos, baseados numa rápida e errada interpretação relativamente a palavras escolhidas e deixadas por mim nessa fotografia."

"No dia seguinte, fiquei automaticamente rotulada como sendo a razão do término dos 'Savana' [alcunha que o ex-casal recebeu, aquando da participação no 'Big Brother - Duplo Impacto']. Desmenti, justifiquei-me, ironizei e tentei desvalorizar a situação (o máximo que podia e conseguia). Sem sucesso", acrescentou.

Jéssica das Neves contou que, ao longo dos dias, as mensagens e os seguidores não param de aumentar, lamentando ser, constantemente, alvo de "difamação e de insultos", nas publicações que vai divulgando, através das redes sociais. A amiga de Bruno Savate admitiu que está a viver "um tormento diário e sistemático". 

Entretanto, Jéssica das Neves relatou um episódio que viveu com Joana d'Albuquerque, na passada segunda-feira, dia 31: "No meu estabelecimento de trabalho, e durante o meu turno, a Joana, 'rainha e beta de Cascais', entrou e sentou-se, juntamente com uns amigos, entre os quais o Pedro Alves e decidiu gozar comigo."

"Como assim? Vou passar o resto da vida a andar na rua, a olhar por cima do ombro? Quantas mais vezes tenho e vou trocar de trabalho? Posso ir passear com a minha família sem medo ou receio de ser filmada, insultada ou agredida, a partir de que dia? Isto é ou não é bullying? O dia de hoje ficou marcado, para mim, pela maldade, sede de vingança e pela falta de respeito e liberdade pelo próximo. E se fosse contigo?", questionou Jéssica das Neves.

Horas mais tarde, Joana d'Albuquerque respondeu à amiga de Bruno Savate: "Num fim de semana, vi o meu namorado a tornar-se num desconhecido, sem resposta a qualquer mensagem enviada. Entrei em pânico, pensei em tudo o que poderia ter acontecido. O sexto sentido, realmente, tem que se lhe diga... Depois de acabar as coisas de forma brusca e desalmada, vi que existias tu, Jéssica. Estiveste com o meu namorado e, no dia seguinte, ele esteve comigo, tu sabias... Era público."

"Em menos de uma semana, fizeste comentários, deste entrevistas e até protagonizaste sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo do que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada post feito contigo fosse uma indireta, para mim. Portanto, espero que lides com comentários, mensagens e notícias da mesma forma que eu. Eu não choro ao que me sujeitei e tu também não devias. Como diz o teu 'atual' (palavras tuas): não estavas capaz? Não vinhas. A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não", completou a "beta de Cascais".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana d'Albuquerque e Bruno Savate, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados