urlvisit

Após surgir com amiga, Bruno Savate revolta-se: "Ainda dizem que não há racismo"

As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE
Bruno Savate responde a questões da SELFIE
"Big Brother": Bruno Savate e Gonçalo Quinaz divertem-se na Madeira
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
Maria Leal e Bruno Savate com novidades "imperdíveis"

O finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" Bruno Savate não ficou indiferente a duas mensagens enviadas por seguidoras.

Foi através do Instagram que Bruno Savate partilhou uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado de uma amiga. "Mais vale uma amizade verdadeira do que um falso amor", afirmou o finalista do "Big Brother - Duplo Impacto", na legenda da imagem.

Entretanto, a propósito desse registo, Bruno Savate recebeu uma mensagem de uma seguidora, à qual não ficou indiferente. "Só uma pergunta, porque, de facto, nesse assunto, sou uma ignorante, porque, até hoje, nunca vi ninguém com a tonalidade que a rapariga tem. Aquilo é uma tonalidade de pele natural ou faz solário a mais? Sei lá... Olho para a fotografia e a rapariga parece não ter a tonalidade certa, parece esverdeada. Não quero ofender ninguém. Só gostava de perceber se é natural ou não", pode ler-se, nesse comentário. "A mulher está toda encardida, credo...", criticou, ainda, mais uma internauta.

Recorrendo ao Twitter, Bruno Savate mostrou-se revoltado com ambas as mensagens. "Falta de noção. Ainda dizem que não há racismo em Portugal. Vergonha Cara de pensativode certos portugueses", desabafou o empresário.

Veja, agora, a imagem de Bruno Savate, que originou esta polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si.