urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" desabafa sobre Ana Morina e Bruno: "Espetar com chico-espertismo na cara dos outros"

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Helena Coelho e "A Pipoca Mais Doce" dão-se mal? A apresentadora esclarece tudo!
"A Pipoca Mais Doce" de férias em local paradisíaco
Filhos de "A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" comenta os novos concorrentes: "Espero que ponha a Ana no sítio"

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital "A Pipoca Mais Doce" deixou uma crítica sobre os concorrentes do "Big Brother 2021" Ana Morina e Bruno.

Com o começo de mais uma edição do "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" tem tecido vários comentários sobre os concorrentes, recorrendo ao Instagram.

Desta vez, os alvos foram Ana Morina e Bruno. "O meu ar complacente a olhar para os concorrentes que vão para o 'Big Brother' com as suas causas enlatadas e uma superioridade moral que só faz sentido na cabeça deles", começou por desabafar a influenciadora digital, na legenda de uma fotografia, na qual surge com uma expressão séria.

"A [Ana] Morina, que mal sabe pronunciar sororidade, só usa o conceito para o que lhe dá jeito. Ou seja, não nomeia mulheres desde que as mulheres não a nomeiem. Se ousarem pronunciar o nome dela em noite de nomeações, lá se vai a sororidade com o c****** e é o salve-se quem puder", criticou "A Pipoca Mais Doce".

Quanto a Bruno, a blogger considera-o "arrogante, infantil e intolerante": "Já o Bruno, acha que o simples facto de ser ativista (ou assumir-se como tal) o escuda de tudo e mais alguma coisa. E lá vai espalhando a sua arrogância, infantilidade, petulância, intolerância e um rabinho cheio de privilégios. E é pena, porque o 'Big Brother', que chega a tanta gente, pode (e deve) servir de palco a assuntos importantes, pode ajudar a mudar mentalidades, a eliminar preconceitos, a fazer pensar e, para mim, é muito essa a beleza do jogo."

"Há espaço para ensinar e, também, para aprender, assim haja essa vontade, em vez de se espetar com chico-espertismo na cara dos outros. Não venham é de bandeiras hasteadas, em defesa de um rol de causas quando - está na cara - a única causa que defendem é a própria. Menos, filhos, muito menos", completou "A Pipoca Mais Doce".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce", nas galerias de fotografias que preparámos para si.