Instagram

"Big Brother": lembra-se dos primeiros concorrentes expulsos? Veja como estão diferentes!

A propósito da expulsão do primeiro concorrente do "Big Brother 2021", a SELFIE mostra-lhe como estão alguns dos concorrentes que foram os primeiros a abandonar a casa mais vigiada do país, nas edições anteriores.

Foi no passado domingo, dia 19, que decorreu a primeira gala de expulsão do "Big Brother 2021". E a má notícia recaiu sobre Nuno, que foi o menos votado pelos espetadores para ficar na casa mais vigiada do país.

O jovem de Paio Pires não está sozinho. Desde a primeira edição que muitos outros residentes não conquistaram o público, à primeira vista, e acabaram por inaugurar a lista de concorrentes expulsos.

É o caso de Riquita, do "Big Brother 1". Ou de Anuska, que participou na edição "Duplo Impacto" do reality show da TVI. Sem esquecer, ainda, as versões com famosos, nas quais Claudisabel e Hugo Sequeira foram os primeiros a saírem.

Veja, agora, como estão diferentes os primeiros concorrentes expulsos das edições do "Big Brother", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados