urlvisit

André Filipe: "No hospital, tiveram de me amarrar à cama. Eu ouvia a voz do 'Big Brother'"

André Filipe: «Tiveram de me amarrar à cama»
Mãe de André Filipe: «Ele tinha muita coisa para fazer no Big Brother»
André Filipe fala dos pais: «Houve várias tentativas de suicídio de ambos»
André Filipe: «Criei uma personagem para entreter o público»
André Filipe explica episódio psicótico no «Big Brother - A Revolução»
O «brócolo» de André Filipe do «Big Brother - A Revolução»

O ex-concorrente do "Big Brother" André Filipe recordou o momento em que foi internado no Hospital de São José.

A emissão desta segunda-feira, dia 9, do programa "A Tarde é Sua", contou com a presença de André Filipe. Numa conversa emotiva com Fátima Lopes, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" recordou um episódio psicótico que viveu na casa mais vigiada do país e que o levou a ser expulso: na área exterior da mansão, André Filipe desenhou algumas palavras e símbolos, nos muros, além de ter colocado um extintor, na piscina.

"Foi muito complicado, para mim, estar sem dormir e sentir a pressão do programa. Pensava que estava de uma determinada maneira e, cá fora, as pessoas estavam a ver de outra maneira", começou por afirmar o "guru do Barreiro", que recorda que ficou dez dias sem dormir.

"Nunca tive problemas de saúde mental, até renegava tudo o que era comprimidos e, neste momento, estou a dar o rosto pela saúde mental. Foi muito difícil ter de sair do 'Big Brother' e ir para uma ala psiquiátrica, porque, quando era pequenino, visitava a minha mãe naquela mesma ala e, agora, estava lá eu. Estava no mesmo sítio, na mesma cadeira. Foi muito duro", continuou a desabafar.

André Filipe revelou, ainda, que teve alucinações, logo após ter saído da casa do "Big Brother: "Quando estive no Hospital de São José, tiveram de me amarrar à cama. Estava muito agitado e ouvia a voz do 'Big Brother'... Pensava que ainda estava no jogo do 'Big Brother'... Foi horrível, foi horrível."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de André Filipe, no programa "A Tarde é Sua".