urlvisit

Luís Magalhães fala sobre saída do "Big Brother" e André Filipe: "Não sou de guardar rancores"

Luís Magalhães fala das razões que o levaram abandonar o «Big Brother - A Revolução»
Imagens inéditas do casting de Luís Magalhães para o «Big Brother - A Revolução»
Cristina surpreendida com presente de Bruno do «Big Brother - A Revolução»
Cristina revela razão da escolha de Bruno para o «Big Brother - A Revolução»
Cristina Ferreira volta a brilhar em "Dia de Cristina"

Luís Magalhães e Bruno Nogueira falaram, pela primeira vez, após a saída do "Big Brother - A Revolução".

Durante o programa "Dia de Cristina", Cristina Ferreira assumiu que, durante o casting, a produção achou que Bruno Nogueira e Luís Magalhães seriam dos concorrentes do "Big Brother - A Revolução" que melhor iriam aguentar a pressão.

Luís Magalhães explicou: "Achava que sabia tudo, antes de entrar, mas, depois de estar lá dentro, é que percebemos que é uma realidade diferente daquela que idealizámos."

Depois, Cristina Ferreira recordou os vídeos de apresentação dos ex-concorrentes do reality show da TVI e questionou o jovem de Penafiel sobre a necessidade de agradar a todos. "Gosto de ser o melhor amigo do meu amigo. [...] Dou o meu melhor para as outras pessoas gostarem de mim, se não gostarem o problema é delas", afirmou Luís Magalhães, que foi, logo, nomeado, após a entrada naquela que é conhecida como a casa mais vigiada do país.

"Durante aqueles dias, senti-me muito cansado. [...] Não dormia bem e era dos primeiros a acordar. Acordava com a sensação de que não descansava bem. Comecei a ver pelas minhas atitudes que não estava bem. Eu podia dizer que estava bem, mas não estava", contou Luís, que, ao segundo dia, estava afónico.

No entanto, o jovem de Penafiel garantiu que ninguém foi responsável pela sua desistência. "Não gosto de culpar os outros. Nunca culpei o André Filipe, porque, se não consegui lidar, responsabilizo-me a mim. Não sou pessoa de guardar rancores. Houve ali partes em que ficava mesmo magoado, mas foi a junção do cansaço, das noites agitadas, eu estava afónico... Senti mesmo que não estava bem. Quando saí, aceitei...", concluiu.

Veja, agora, a conversa de Luís Magalhães e Bruno Nogueira com Cristina Ferreira.