TVI

Inês Castel-Branco desvenda o que se segue a "Para Sempre"

Terminadas as gravações da novela "Para Sempre", Inês Castel-Branco desvenda os projetos que se seguem.

Na antestreia da novela "Para Sempre", Inês Castel-Branco contou ao jornalistas que, agora, pretende dedicar-se mais ao teatro e a desenvolver alguns projetos pessoais: "Vou dedicar-me um bocadinho a mim e ao stand-up, que vou fazer pela primeira vez na vida, em dezembro, no Porto, ao lado do Salvador Martinha e ao meu podcast que nunca mais sai, mas que está no forno."

"É um podcast sobre histórias peculiares que acontecem a pessoas normais", explicou a atriz que protagoniza a nova novela da TVI ao lado de Diogo Morgado e sobre quem afirmou: "O Diogo foi um colega espetacular. Já tinha trabalhado com ele em 'Tudo Por Amor' [emitida na TVI, em 2002], com a Sofia Duarte Silva. Ele tem um sentido de humor incrível e é um rapaz muito sério a trabalhar, que se dedica completamente. [...] Foi uma aventura fazer isto com ele!"

Sobre o regresso à TVI, Inês Castel-Branco frisou: "Foi bom, está tudo igual, estamos todos mais gordos e grisalhos [risos]. Para mim, foi muito importante provar a quem trabalhou comigo há 14 anos que estou melhor, que evoluí, que sou profissional, que não me vou abaixo com o cansaço. Fui muito bem recebida e quero continuar a fazer ficção nova e inovadora."

Relacionados