No Instagram

Em Cabo Verde, Inês Castel-Branco confessa: "Decidi surpreender o meu filho"

A atriz Inês Castel-Branco fez um balanço de uma temporada de férias em Cabo Verde e contou que preparou uma surpresa para o filho, Simão.

Cabo Verde. Este foi o destino escolhido por Inês Castel-Branco para um período de férias e, no Instagram, a atriz, de 39 anos, partilhou alguns registos desses momentos de lazer.

No final dessa temporada de descanso, Inês Castel-Branco fez um balanço mais do que positivo: "Sempre ouvi falar das férias em resorts com pulseira e tudo incluído. Sempre achei que não era a minha cena. Decidi surpreender o meu filho [Simão, de 11 anos] e trazer o seu melhor amigo para uma semana em Cabo Verde, destino que estava ansiosa por conhecer. Vamos, hoje [sexta-feira, dia 5 de novembro], embora de coração cheio."

"A quantidade de famílias e casais portugueses que, confesso, não estava à espera que fossem tantos e foram todos uma surpresa boa, conhecer a ilha do Sal e tudo o que tem de bela, as noites temáticas, que me fizeram dançar funaná em palco e suar como se não houvesse amanhã. Os livros que consegui ler. E a felicidade destes dois. Os mergulhos no pontão, os pescadores, as tranças que levo, e não quero largar, a 'nódoa' que descobri que sou a regatear e o mar! Ah, o mar! Este mar de temperatura perfeita e cor irreal. Que maravilha de férias", completou a atriz.

Recorde-se que Simão é fruto da relação, entretanto terminada, de Inês Castel-Branco com o artista plástico Filipe Pinto Soares.

Veja, agora, algumas das melhores imagens das férias de Inês Castel-Branco, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados