urlvisit

Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes desvendam segredos do novo programa da TVI

Maria Cerqueira Gomes revela elemento surpresa do novo reality show
«O Amor Acontece» promete ajudar solteiros a encontrar o amor
Eis o look de Maria Cerqueira Gomes que está a dar que falar
Apresentação de "O Amor Acontece"
Maria Cerqueira Gomes na SELFIE

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira falaram sobre algumas das surpresas que vão acontecer no programa "O Amor Acontece".

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira desvendaram novos pormenores de "Amor Acontece", o novo reality show da TVI que tem como objetivo ajudar solteiros a encontrar o amor.

No programa "Dois às 10" desta segunda-feira, dia 24, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira explicaram a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a dinâmica do novo reality show da TVI, "O Amor Acontece".

A dupla de apresentadores revelou que os concorrentes vão poder usar o telemóvel e receber a visita de familiares e amigos.

"Este programa vai viver muito do espaço exterior. Há casas no moinho, serra, campo e na praia. Eles vão ter telemóvel, o que é um dado muito importante. E isso vai ser apanhado, o que eles vão dizer. As mensagens trocadas pelos outros concorrentes podem ser vistas", começou por desvendar a apresentadora, de 37 anos.

"Vão entrar oito concorrentes. Quatro casais, quatro casas diferentes. Eles vão ter 48 horas para quererem ou não continuar com a experiência. Não podem trocar de pessoa. Podem desistir e, aí, entra novo casting. Então, vai haver uma grande variedade de concorrentes", explicou Pedro Teixeira, adiantando que as inscrições, ainda, estão abertas.

Os apresentadores esclarecerem, também, que os concorrentes vão ser permanentemente filmados, mas não haverá transmissão 24 horas por dia, pelo que "não perderemos nada".

"Vai ter situações engraçadas. Do género: eles quiseram continuar no programa, estão a gostar de se conhecer, mas, por exemplo, a mãe de um concorrente não gosta da nora, liga e vai lá a casa. O programa é mesmo diferente dos outros", acrescentou Pedro Teixeira.

Cláudio Ramos quis, também, perceber o que acontece se um concorrente não quiser ficar com o par que lhe calhou, mas se se sentir atraído por um dos elementos de outro casal.

Veja, agora, a resposta, no vídeo.