urlvisit

Santiago Lagoá recorda problema de saúde: "As cicatrizes são as minhas marcas de guerra"

Santiago Lagoá na Selfie
Conta-me - Santiago Lagoá
Santiago Lagoá responde a perguntas indiscretas na Selfie
Santiago Lagoá: "O casamento é algo que me assusta imenso"
Do outro lado da linha com Santiago Lagoá

O apresentador Santiago Lagoá teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e falou sobre um problema de saúde, na infância.

Na emissão deste sábado, dia 21, do programa "Conta-me", Santiago Lagoá, de 38 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Manuel Luís Goucha.

Logo no começo da entrevista, o apresentador recordou um sério problema de saúde que teve de enfrentar, na infância: aos oito anos, Santiago Lagoá teve de tirar quatro centímetros de osso na perna esquerda. O comunicador confessa que este foi um processo delicado, mas que o fortaleceu, a partir do momento em que aceitou essa fase da sua vida.

"Uma criança que passa por isso fica uma pessoa rebelde, porque perde as brincadeiras de verão, fica fechado em casa...", destacou, ainda, Santiago Lagoá.

Para o apresentador, o problema de saúde foi importante, para relativizar outros obstáculos: "As cicatrizes são as minhas marcas de guerra. [...] Por isso é que digo que ficamos muito mais fortes e não é qualquer coisa que nos abala."

Uma das "cicatrizes" deixadas por esse problema de saúde foi o receio de ser pai: "[A paternidade] ainda não é projeto, por vários [motivos], por egoísmo, por medo… E há um medo muito grande que me tem travado que é: e se ele nasce como eu? Isso assusta-me muito. Sei o que foi aquilo e não quero que ninguém passe por aquilo. Pode não acontecer e é provável que não aconteça…".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Santiago Lagoá, no programa "Conta-me".