urlvisit

Toy: "Sou a favor da liberalização das drogas leves e da legalização da prostituição"

Toy: «Eu sou a favor da liberalização das drogas leves e da legalização da prostituição»
Toy anima a tarde com o tema «Verão e amor (cerveja no congelador)»
Toy: «Eu vou fazer a segunda edição do meu casamento»
Toy canta e encanta enquanto cozinha
Toy na SELFIE

O cantor Toy foi convidado do programa da TVI "A Tarde é Sua", no qual teceu considerações sobre alguns temas polémicos.

Na estreia de Mónica Jardim à frente do programa "A Tarde é Sua", devido ao período de férias de Fátima Lopes, Toy foi um dos convidados do talk show. Além de ter cantado um dos seus temas mais recentes - "Verão e amor (cerveja no congelador)", o artista aceitou o desafio de cozinhar, em 25 minutos, um prato de carne, na rubrica "Cabaz Surpresa".

Foi durante a confecção desse prato que Toy teceu comentários sobre dois temas polémicos: a liberalização das drogas leves e a legalização da prostituição.

"Sou a favor da liberalização das drogas leves, da liberalização da prostituição, porque acho que, se eu pago impostos, toda a gente que faz negócio em Portugal tem de pagar impostos, independentemente do tipo de negócio. E, se eles existem, têm de ser considerados. Aí não tenho problema em ter opinião, porque a idade é um posto e esse posto já me sugere ter esta opinião direta e conclusiva. Em relação à eutanásia, ao aborto, o que tem a ver com a vida humana, aí as coisas já se complicam um bocadinho mais", afirmou o intérprete de "Estupidamente Apaixonado".

Veja, agora, o vídeo das declarações de Toy.