"Só estás com ele por causa do dinheiro": Toy e a mulher falam das críticas de que foram alvos

Daniela emociona-se com música cantada por Toy
Toy: «O meu pai tem 95 anos, não conseguiu ir ao casamento»
Mónica Sintra surpreende Toy e Daniela
Toy: «Os lucros do casamento serão todos para instituições»
Toy: «No casamento, houve muitos comentários depreciativos»

Fátima Lopes recebeu Toy e Daniela, mulher do cantor, no programa "A Tarde É Sua", para falarem um pouco sobre os primeiros tempos de casados, após a recente e famosa boda.

O casal subiu ao altar pela segunda vez, numa cerimónia que contou com a presença de inúmeras caras conhecidas, entre os 250 convidados. O casamento foi um sucesso, mas houve quem não poupasse ofendas aos recém-casados: "As pessoas, às vezes, também, algumas, não todas, graças a Deus, são um bocadinho más. Apercebi-me, com isto do casamento, que as pessoas não sabem a realidade das coisas [...] a criticarem tudo"

"No fundo, os 'Facebooks' são um bocadinho o lixo que as pessoas  querem deitar fora, as mágoas, os problemas da vida de cada um", acrescentou Toy.

Mais à frente, o cantor explicou que foi com o casamento que receberam a onda de críticas: "Com o casamento, houve muitos comentários depreciativos e isso é doloroso." 

"Eu acho mesmo que as pessoas são mesmo más. Às vezes, não há nada para dizer, mas as pessoas inventam. Não é o facto de casarmos neste momento, metem defeitos em tudo [...] 'És feia, és gordo, só estás com ele por causa do dinheiro'", acrescentou o artista.

Veja, agora, os vídeos.