TVI

Atenção, fãs de "Morangos com Açúcar": há novas imagens das gravações da série da TVI

Nas novas imagens de "Morangos com Açúcar", os fãs da série da TVI já podem ver Simão, Soraia e Crómio em ação.

A semana arrancou com a TVI e a Prime Video a tornarem públicas imagens inéditas das gravações do reboot de "Morangos com Açúcar".

Nas fotografias agora divulgadas, os fãs da mítica série juvenil podem ver os novos "moranguitos" em ação, mas também os atores que regressam à produção para voltar a dar vida às personagens que os popularizam. São exemplos disso Pedro Teixeira (Simão), Rita Pereira (Soraia) e Tiago Castro (Crómio).

"Os novos episódios, que estão a ser gravados na zona de Oeiras, retratam o começo de um novo ano escolar no Colégio da Barra, onde os novos estudantes conhecem os antigos. Dois grupos são formados: o popular, os verdadeiros influenciadores, e os alternativos, que procuram traçar novos caminhos e novas ideias. Todos partilham os mesmos dilemas e esperanças, mas os caminhos que tomam são bastante diferentes", antecipa a estação de Queluz de Baixo, numa nota enviada às redações.

Para já, estão garantidas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, com estreia prevista para o último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as novas imagens das gravações da série da TVI.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados