O momento em que o príncipe Harry chora em público: saiba porquê!

Meghan Markle e príncipe Harry na cerimónia dos WellChild Awards em Londres
Meghan Markle e o príncipe Harry reúnem com viúva de Nelson Mandela
Príncipe Harry em visita ao Malawi
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África - 7.º dia
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África - 6.º dia

O príncipe Harry teve dificuldade em conter as lágrimas durante a cerimónia dos WellChild Awards.

O príncipe Harry e Meghan Markle voltaram a marcar presença nos WellChild Awards - prémios que todos os anos reconhecem crianças que sofrem de doenças degenerativas e os seus cuidadores -, mas acabaria por ser o momento do discurso do filho mais novo da princesa Diana a emocionar os presentes.

O duque de Sussex emocionou-se ao falar do filho Archie e da forma como aprendeu a ser pai ao lado de Meghan Markle.

"Eles [os prémios] nunca deixam de me inspirar, mas, este, ano têm um peso diferente, porque agora sou pai. O ano passado, quando eu a e minha mulher assistimos à gala sabíamos que estávamos à espera do nosso primeiro filho. Ninguém sabia, mas nós sabíamos!", confessou o duque de Sussex, antes de revelar: "Lembro-me de apertar a mãe de Meghan com tanta força durante a entrega dos prémios, pensar que seríamos pais em breve e em como iríamos fazer tudo aquilo que pudéssemos para proteger e ajudar o nosso filho, caso ele nascesse com algum problema ou ficasse doente com o tempo. E agora, como pai, estar aqui e falar com todos vocês aperta-me o coração de uma forma que eu nunca pensei entender até ter sido pai." 

A plateia aplaudiu o discurso emocionado do príncipe Harry, naquela que foi a primeira aparição dos duques de Sussex desde que regressaram da visita ao continente africano.

Veja, agora, o momento em que o príncipe se emocionou e as imagens do look de Meghan Markle na galeria de imagens que preparámos para si.