Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música

Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
O momento ternurento em que o príncipe Harry ajeita o cabelo de Meghan Markle em público
Meghan Markle e o príncipe Harry reúnem com viúva de Nelson Mandela
Príncipe Harry em visita ao Malawi

Foi na página do Instagram dos duques de Sussex que foi revelada a parceria entre o príncipe Harry e Ed Sheeran.

O príncipe Harry e aquele que é um dos cantores britânicos de maior sucesso mundial uniram-se a propósito do Dia Internacional da Saúde Mental, que se celebrou no dia 10 de outubro.

No vídeo, é possível ver o marido de Meghan Markle a abrir a porta de casa e a convidar Ed Sheeran a entrar na Frogmore House, a residência oficial dos duques de Sussex.

"O príncipe Harry e Ed Sheeran querem ter a certeza de que este não é um dia como todos os outros, que tens de cuidar de ti, dos teus amigos e daqueles à tua volta. Não há necessidade de sofreres em silêncio – partilha como te sentes, pergunta como alguém está e ouve a sua resposta. Está disposto a pedir ajuda quando precisares e fica a saber que estamos nisto todos juntos", pode ler-se na legenda da publicação.

Em outro vídeo é possível ver o músico britânico a preparar-se para o encontro com a realeza, antes de protagonizar um momento divertido ao mencionar que seria um "encontro de ruivos" e com o filho mais novo da princesa Diana a explicar que a causa que os unia não era a cor capilar, mas sim o Dia Internacional da Saúde Mental.

Veja, agora, o vídeo com o encontro do príncipe Harry e Ed Sheeran.