Após seis dias separados, Meghan Markle e príncipe Harry trocam carinhos em público

Meghan Markle e o príncipe Harry reúnem com viúva de Nelson Mandela
Meghan Markle visita Universidade de Joanesburgo, na África do Sul
Filho de Meghan Markle e do príncipe Harry estreia-se nos atos oficiais
Meghan Markle recicla vestido que usou durante a gravidez de Archie
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África

Meghan Markle e o príncipe Harry andaram de mãos dadas na cidade de Joanesburgo, após terem estado seis dias separados, durante a visita oficial a África.

Meghan Markle e o príncipe Harry mostraram-se cúmplices e andaram de mãos dadas pela cidade de Joanesburgo, após se terem reencontrado.

O casal real encontra-se numa visita oficial de dez dias ao continente africano, mas a agenda de compromissos manteve-os afastados durante seis dias, com a ex-atriz a ficar em Joanesburgo com Archie e o príncipe Harry a visitar o Bostwana, Angola e Malawi. 

Meghan Markle chegou mesmo a revelar que sente muitas saudades do marido quando ele se ausenta: "Estar na África do Sul tem sido poderoso. O Harry viajou para outros países. Vamos encontrar-nos hoje. Mal posso esperar. Sinto tanto a falta dele!". 

O príncipe Harry, de 35 anos, começou o último dia da visita oficial com a esposa Meghan, de 38, a conhecer uma organização que combate os níveis críticos de desemprego juvenil na África do Sul.

O duque de Sussex fez um discurso ao ar livre e, com Meghan a seu lado, falou sobre como o seu pai, o Príncipe de Gales, o trouxe para África nos meses seguintes à morte da mãe, a princesa Diana, em 1997. 

Já Meghan Markle, que se mostrou embevecida com o discurso do marido, brilhou com um vestido camiseiro branco, que complementou com uns sapatos nude Stuart Weitzman e uns brincos berloque em tom laranja da Madewell.

Os duques de Sussex e o pequeno Archie regressam esta quarta-feira, dia 2 de outubro, ao Reino Unido, após reunirem com Graça Machel, a viúva de Nelson Mandela, e Cyril Ramaphosa, o presidente da África do Sul. 

Assista, agora, ao discurso dos duques de Sussex e veja as fotografias do último dia de visita oficial à África do Sul.